Imprimir esta página
Terça, 14 Setembro 2021 14:19

Montes Claros é referência no combate à Covid-19

Avalie este item
(1 Voto)
Montes Claros é referência no combate à Covid-19 Foto: Luiz Santana / ALMG

Ao fazer uso da Tribuna esta semana, o deputado estadual Carlos Pimenta, parabenizou o prefeito de Montes Claros, Humberto Souto, pelos números alcançados no município no combate à Covid-19, sob a direção da secretária de saúde, Dulce Pimenta.

De acordo com o parlamentar, praticamente todos os leitos hospitalares e CTIs ,da cidade, estão com ocupação mínima. “São quase 300 mil montes clarenses vacinados com a 1ª dose e mais de 120 mil com a 2ªdose ou dose única”, revela.

Diante dessa situação positiva na cidade norte mineira, Carlos Pimenta destaca mais uma vez, a importância da vacinação, o distanciamento social, uso de máscaras e do álcool em gel. “Estamos tendo resultados. São números expressivos graças ao comprometimento da secretária de saúde, da determinação do prefeito, e o envolvimento de muitas pessoas para que Montes Claros possa ser um dos primeiros municípios a sair dessa terrível pandemia, que já dura mais de 2 anos”, pontua.

O parlamentar lembra que Montes Claros não é apenas pandemia. A população pode contar com o apoio da prefeitura em todos os setores. Segundo Pimenta, o órgão máximo do município, sob o comando de Humberto Souto, vem se comprometendo com o bem-estar da população a todo momento, com obras de infraestrutura, saúde, educação, apoio ao produtor rural e ao homem do campo, entre outras.

Resumindo, a administração de Montes Claros é uma das mais competentes do nosso país. Está fazendo de tudo para entregar uma cidade diferente e livre desse Covid-19, que levou muitos de nossos entes queridos, amigos, conhecidos e desconhecidos”, conclui o parlamentar.

Lido 191 vezes Última modificação em Terça, 14 Setembro 2021 14:22